Gostaria de deichar primeiramente claro que este topico não é de reclamação mas sim de DÚVIDA SEGUINTE: JA FAZ QUASE 2 SEMANAS QUE EU COMPREI O MEU VIP. DE ACORDO COM AS INSTRUÇÕES VIP O KIT NBVIP SERIA TROCADO SEMANALMENTE E ATE HOJE CONTINUA O MESMO KIT NBVIP: 1 AXE DE PEDRA 1 AXE DE OURO 1 AXE DE DIAMANTE 1 CD BRANCO 10 MAÇÃS DOURADAS 10 AGUAS 1 MAGMA CREAM E GARANTO QUE VARIAS PESSOAS QUE COMPRARAM O VIP ME APOIÃO, POR QUE ACREDITO QUE MUITAS PESSOAS COMPRARAM O VIP PRA TER ESSE PRIVILEGIO DE ACESSAR ESTE COMANDO MARAVILHOSO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SE EU ENCOMODEI VOCÊS, ME PORDOEM POR QUE É ASSIM QUE EU SOU WALKE_
Isso muda esse kit nbvip ou melhor kit lenhador vip já deu 2 semanas paguei mais 2 vips e se não mudar simplesmente paro de comprar vips por que o povo não tem palavra :S, se diz que tem que mudar então tem que mudar não acham?
Cara lá tmb ta a regra do antigo ANTI-XRAY concordo que deveriam atualizar o site, e aquele vídeo das vantagens é do outro reset :S
apoiado como disse nosso amigo no site informa que semanalmente seria trocado o kit vip e ja faz duas semanas que o kit esta igual e aew adms vão mudar o kit ou vai continuar o mesmo kit ???
Realmente, você tem todo o DIREITO de pedir com que mude, e tem sim o DIREITO de reclamar, já que você pagou para isso, e deve ter, até não existindo contrato (penso eu), lá no site fica bem claro, onde está escrito que o /kitnbvip muda a cada 1 semana, tomou uma boa decisão criando esse tópico, não sou vip, mas te apoio 100%
no www.craftlandia.com.br/vip fala que muda p /kit nbvip a cada semana ... não sei se é verdade isso não '-'
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.