Klug,tu me denunciou por uso inadequado da tag mito como se eu tivesse comprado pois me denunciaram mais cara eu tenho o x1 gravado então antes de tu sair banindo os outros sem saber se informe jae ?fica banindo os outros sem saber ! http://m.youtube.com/watch?v=vMktNOZVtOI&feature=g-soc Banindo*
Crie uma revisão de ban PS: Klug apos ser aceito como coordenador, não falou mais com seus amigos ... cmg n
Mais o Klug fez o seu trabalho... Que seria ver as provas de uma denúncia contra você e banir. Se foi um mal entendido, não veja o Klug como um mal staffer... Cria uma revisão de ban '-'
Foi checada a log, você enviou 51k para o outro player, então fica muito suspeito. No vídeo, seu oponente fica 2 vezes com 4 corações, você poderia muito bem ter matado o player nesses 2 vezes. Um player envia 51k para o "Mito" e o desafia e ganha, você não acharia meio suspeito?? Mesmo tendo sido 3 minutos de duração o x1, você poderia muito bem ter combinado com o oponente isso, pois muitos já ficaram um pouco mais(óbvio que menos que 10), para que os players/staff não desconfiasse. Vou deixar o tópico aberto, apenas para saber, se você ainda tem alguma dúvida