51k e o money para o /x1 eu ganhei vê se enviei 1c dps só foi para podermos ir /x1 pois ele não tinha money.
Só acho que o player deveria ter a liberdade de fazer oque quiser com a tag, o cara foi glad deu o máximo dele parar receber a tag, entao ele faz oque ele quiser, se fude frescura do krl essa ai de não poder passar tag.
Olá, O Klug é um otimo staff as vezes um staffer pode erra mais ele tinha prova contra você e ele falando da transferencia do dinheiro ele tem razão de ter errado ou talvez não. Não julgue os outros sem saber o outro lado.
tá, dai tu vai falar que esse x1 não foi combinado? o cara não faz nada quando o life dele fica baixo... sem falar que ele fica falando no chat "gogo mata"
Olha as vozes de fundo, ele deixou, ele até disse " Me mata logo" Olha as vozes de fundo do video, E mais, ele ficou com 3 na cabeça 2 vezes e tu não matou, você jogou o elmo no chão cara, quer desfarçar x1 desfarça melhor, Por isso nunca tem moral.
Tds as vzs q o Klug me respondeu no TS foi muito gentil msm com a forma q ele fla '--' q eu acho meio cheio de giria sabe ?! mas pra mim ele é um otimo staff, acho q vc n devia ter botado o video aki deu mais m3rd4 poq vc n conseguiu mostrar q n foi uma troca de Tag/Money, acho q vc deve engolir o ban de uma vez e chorar e comprar um vip. Boa Sorte. M1L TR3T4$
Perante a LOG, você não enviou 1c para ele antes, coisa nenhuma, você enviou os 51k as 12:03:07, o único 1c que você enviou, foi para outro player, que foi as 13:36:36, e perante a LOG, você só enviou/recebeu money deste player, apenas uma única vez. Apesar, como dito por ti mesmo, já que você está "pouco se fudendo pra ban", não vou aceitar NENHUMA, revisão sua, que seja ligada a este assunto, se você não tivesse criado este tópico, eu até pensaria em li dar desban, mas como preferiu criar em vez de me enviar uma MP ou ir no suporte... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.