Fala rapaziada do forum , só queria saber porque o servidor 1.6.2 está com muito lag , o servidor fica com lag só na parte de tarde e de noite , só depois de reiniciar as 00:00 que para o lag . O server vive lotado e também se vcs da Staff poderiam aumentar o slote ? Não sei como funciona a craftlandia, pq sou novo então so queria dizer isso . Vlw pela atenção , Fuis.
Olá, Todas as tarde e noite o servidor lota, Isso aumenta o número de leg. Agora no caso de aumentar slots crie uma sugestão. OBS: Você precisa ter 100 de post para criar sugestão. Veja aqui como deixar o minecraft sem leg (Clique Aqui)
Durante os horários de pico é que fica com lag. Isso deve permanecer até o craftlandia ter uns 5 ou 6 anos online. Ai eles ja teram acesso a outros programas que provavelmente vão fazer o server rodar melhor. Se bem que eu acho que eles ja tem alguma coisa afinal como o próprio TheoGJR disse, o heaven e o aurora estão rodar melhor.
Normalmente dá LAG em horários de pico, experimente deixar suas configurações do minecraft todas no mínimo e instale o optfine. Poste resultados.
Como o server é beta, estamos testando meio de combater o lag nessa versão 1.6.2. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.