Tudo bem os steves ter skin e tals, mas uma coisa que não gostei é que o pessoal que está usando o Launcher ver os originais (quem tá no launcher original) como steve. Isso deu um conflito chato, obrigando a usar o launcher da craftlandia e colocando a skin lá, mas não faz sentido pois eu comprei minha conta pra usar skin e todos verem. Isso vai ficar assim mesmo? Edit: Tem uns steves ai falando que tem como usar o Launcher e mudar a skin por ele em todos os servidores do CraftLandia.
sim ficara assim, pois pelos meus conhecimentos não da pra usar 2 bancos de skin, o launcher do minecraft usa o banco de dados deles, agora esse launcher usa um proprio banco de dados, tipo mineshafter conhece? tipo a craftlandia foi feita especialmente pros piratas, fazer oq né.... joga em outro server, tem um monte ae da craft, tambem tem o premium que é original e é ótimo, soque anda meio parado...
Todos serão steves se não mudar de skin pelo launcher especial do titan. Para entrar no server, você precisará estar logado no launcher especial. Esse sistema de skin, é somente no server titan. Você poderá usar a skin do minecraft original em qualquer outro server, a craftlandia também tem um server só para originais que é o premium. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.