Nick:GremoryBooster Servidor 2 Levei ban por anunciar no servidor usando o /g . Mais o problema que eu comecei a jogar craftlandia bem antigamente a uns 1 ano ou 2 anos atrás e nesse tempo e ja havia comprado vip e nesse tempo tempo não tinha essa regra de não poder anunciar no /g. Eu estava anunciando quando veio um player e me deu uma bronca eu avisei ele que nao sabia, ele compreendeu e nunca mais anunciei no /g. Eu nem sabia que tinha como usar o /megafone, pois antigamente nao tinha essas atualizações. para provar que eu nao sabia o print foi um dia depois que ativei meu vip, e nunca mais teve nenhum print a meu respeito, pq sempre joguei honestamente. Muito depois que o player aviso que não podia anunciar que eu apareceu a msg que nao podia, ela não é tao frequente como as outras... Como eu entrei no craftlandia comprei o vip e ativei minha loja de muito tempo atrás eu logo que anunciei e queria que os staff compreendesse meu caso, e tirasse meu ban Muito obrigado pela atenção.
Que você jogou antigamente tou vendo esse Guru ai -q Devia ter olhado as regras antes . Agora espere o ban acabar
Caso seja ban por minutos a única solução é esperar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.