eu gostaria de criar uma loja pra mim, mas sou novato no jogo e nao consegui entender mt bem. eu tenho q ter um terreno em warp region? qndo eu compro um terreno com o comando comprar x x eu tenho q pagar algum money? qual a taxa? e isso de adms assinarem as lojas significa oq?
1º de tudo você deve adquirir o "vip", se já tiver, sim digite /warp region e compre um terreno. Ex: /comprar 100 100. Que custará 1000 coins. Também tem outros tamanhos esse foi só um exemplo. Os adms assinarem lojas é tipo eles colocarem uma placa em sua loja falando o que acharam dela. Espero ter ajudado .
1 - Sim. Para ter terreno no /warp region você precisa ser VIP. 2 - Sim. Depende do tamanho que comprar.Exemplo /comprar 100 100 - Custará 1000 coins. 3 - Significa que eles passaram pela sua loja. Espero ter Ajudando
1- Para comprar terreno no /warp region, necessita ser VIP. 2- /comprar x(distancia) x(largura), a cada 10 10 é 100c, e 100 100 é 1k(1000c). 3- Isso significa a reputação da loja, ex: Passei aqui e comprei todos diamantes MaarceloDruida. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.