tipo se eu crio uma conta do tipo pro amigo meu e ele começa a zua com uns paranaue eu so banido e ele nao e por que isso se especifica ? em e outra coisa e que se eu compra 1 vip pra desban na budega (craftlag) eu gasto 35 reais e n ativo o vipo e so isso minhas duvida na budega
Cara, não entendi quase nada da sua dúvida... Se eu entendi bem, você criou um fake e deu para seu amigo, isso é ban por acc fake, se você comprar VIP você será desbanido e poderá ativar vip. Na próxima tente não ofender o servidor, isso também da ban.
cara aconteçe q o pia jogava na lan e la se sabe tipo 1monte de pessoa cria conta dae eu pegei e criei conta akiew em casa na budega dae me baniro por cliente alternatio
TheZombieBR criei uma conta pro meu amigo em casa no meu pc ae ele ando fazendo merda e eu fui banido por cliente alternativo
você foi banido por ip ja que a conta do seu "amigo" e originaria do seu pc. Resolvido ? de um up se ajudei Grato
Simples: Faça uma Revisão de BAN e pare de chamar o servidor de Craftlag ou "budega". Pois agindo dessa forma não só você continuará banido no servidor como será banido também do fórum
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.