eu gostaria de saber se existe um macro ou algo do genero, que: Tal hora ativasse tal macro e fosse pra tal home. mas que desse pra escolher por exemplo a hora e que macro ativar e dar home. nao sei se me entenderam qualquer coisa responde que eu respondo de volta. e tambem gostaria de saber se existe um macro assim e eu usasse, eu seria ban? vlw flw
Olá, ainda não fizeram macro com está função, então crie um pedido na área de macros e veja se alguém atende. E provavelmente não daria BAN.
Olha eu nunca vi mais não levari ban Espero ter ajudo Eterno Titan 2.0 :vscreeper: :bunny: :bunny: :troll:
É depende do que você quer fazer por exemplo tem macro que quando aparece uma mensagem automática do servidor ele pode dar home se o macro estiver no OnChat se for isso que você quer vá na área do forum Programação>macros>pedidos e faça o pedido se você quiser desse jeito. Resolvido?
Até hoje, ninguém fez macro assim, eu provavelmente nunca vi, mas eu não acho possível este tipo de macro, seria a mesma coisa que um macro de auto login, mais quem sabe se você postar na área de pedidos de macro alguém te atenda -->> Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/388-pedidos/ Se alguém conseguir fazer será bom para você, espero ter ajudado!! abraços e bom jogo..
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.