Antes de ler o tópico, queria dizer que estou postando aqui pois a staff disse que não da suporte para macros em ''Dúvidas gerais", e essa foi a área mais adequada que achei para postar isso. Obrigado.
[hr]
Seguinte, baixei o modpack do sleepp e talz, só que eu tenho duas dúvidas sobre ele. Se o próprio sleep pudesse me responder eu agradeceria, mas ele não respondeu as MPs. Queria saber, de quem usa o modpack dele, se esse modpack já vem instalado o OnChat para o macro de REPARAÇÃO dele, e se eu tenho que colocar apenas o código numa letra (igual fiz com o macro de pesca dele), ou se, para esse macro de reparação, eu tenho que colocar tanto na letra como no evento OnChat, porque no modpack dele vem sem? E se eu tiver que colocar no OnChat, como faço pra colocar SEM remover o texto do OnChat que já tenho, para não alterar as outras funções do Macro do Modpack dele? Ou eu posso excluir o texto atual sem nenhum futuro arrependimento (não irá me afetar em nada)? Atualmente é isso que está escrito no meu evento OnChat (já veio no modpack dele): http://prntscr.com/dywfuc
Grato a qualquer tipo de ajuda. Se não entender muito bem a dúvida, me avise que irei tentar reformulá-la.
OBS: Já vi o tópico do sleepp de como instalar eventos tanto no OnChat como numa tecla, mas mesmo assim não entendi muito bem.