Bom pessoal to aki com uma pergunta vem dificil de encontrar a resposta Eu to aki querendo um Macro de Escavaçao Mais que possa escavar e estar no inventario ao mesmo tempo igual ao macro de pesca do PHODALAO quem me enviar um macro que possa fikar no invetario enquanto escava agradeço e ganha 1 cubo Obrigado S2S2S2S2
Área errada Porém siga esse link com a lista de todos os macros do fórum : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/ Clique em resolvido pois assim você me ajuda
Area Errada Porem O macro Que você quer e inviavel quando o inventario ta aberto nao tem como ele continuar escavando
Desculpe pela Area mai o invetario quando abro no meu macro ele so troca da pá pro bloco ele n coloca e n escava
Sim e asim nao e possivel escavar com o iventario aberto pescar da mais escavar nao pois com o inventario aberto nao pode por blocos no chão
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.