primeiramente quero pedir desculpas caso aki seja o lugar errado para este topico, eu sinceramente n sei onde fazer ele entao fiz aki nas duvidas gerais. entao é o seguinte, ouvi pessoas falando (n me lembro o nome agr) que tem o macro para este evento, e eu quero saber se realmente tem e se é aceito pela staff. se for permitido queria saber se tem o link para pega-lo. se n é permitido.... só fala q n é msm '-' ja agradeço a atenção de todos =) obg
Ainda não criaram um Macro para este tipo de evento , mais macros para burlar eventos não são permitidos ________________________________________________________________________________________ Você pode fazer um pedido de Macro. (Veja aqui ) Antes leia as regras para fazer um pedido. (Veja aqui ) Atenciosamente - Japen
Olá. Se o código funcionar em seu servidor, então é permitido. Procure o código que deseja AQUI. Caso não encontre, você futuramente, após atingir os requisitos necessários, poderá criar um pedido AQUI. Tenha um bom jogo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.