Olá galera, tudo bem com vocês? hoje pela noite meu mine atualizou e meu macro sumiu :'( #triste... Queria só saber se vou ter que baixar e instalar tudo de novo ou tem alguma maneira de voltar. Agradeço pela ajuda e vou curtir todos que responderem. Detalhes: - Minecraft atualizou para 1.7.5 - Já olhei em edit profile mas não tem nada, apenas "Default" Ps: o modpack 1.7.2 funfa nele? foi o unico que encontrei pra download
Sim voce tera que baixar o modpack c/ o macro novamente pq c/ a atualizacao o mod dos macros e tirado da sua .minecraft.
O modpack 1.7.2 funciona na versão 1.7.5 ,porém , terá que re-instalar o modpack pois ele foi apagado da .minecraft e pronto.
Sim , você terá que instalar novamente o macro ! Não tenho certeza se vai funcionar o macro 1.7.2 ... Mas tente ! Clique aqui , para baixar o modpack com o macro !
O Minecraft foi atualizado para a versão 1.7.7 hoje, ou seja você terá que baixa novamente o Mod e instalar. Como é versão 1.7.7 provavelmente não irá funcionar as macro 1.7.2. Mais não custar testar [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.