alguem me passa o macro do titan eu baixei o pack do zhoobes e n funcono ele aparece normal sem nada instalado queria saber pq esse erro me ajudaaaaaaa
Vá em Opções e procure se tem o Macro setting lá, caso não tenha baixe esse [url='http://www.mediafire.com/download/y8ba38do3ft95kk/Titan+ModPack+Standard+Completo.zip]aqui[/url], ele é completo. Caso te ajudei clica em resolvido ali do lado.
Ok, se funcionar é só clicar em resolvido ali do lado. Caso não funcione poste oque apareceu ou tire print para facilitar.
cara n deu aparece: Final Inesperado do arquivo Vou te passar td q acontece qnd baixo: eu baixo la no post zhoobes dai ele aparece na area de trabalho , eu abro ele e ele aparece pra i loga dai eu logo clico em jogar e ele baixa a verçao dps de baixar ele abre o jogo sem o macro OBS: ja tive o macro do titan funcionado mas dai dps deu um erro eu deletei e n consegui faser mais funciona
O macro está instalado, basta seguir o tutorial de instalação do tópico e irá funcionar. Lembrando: descompacte TODOS os arquivos que estão dentro do arquivo compactado que você fez download. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.