gente to jogando no origens , mas nao tenho macro para pescar e nao axo no forum , nao sei se aq é a area certa , mas alguem me ajuda , me passe um macro que pesque e repara para baixo, so isso sem guarda os items , so pesca e repara
Esse pesca e troca de vara automaticamente: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166111- Caso esse não seja o suficiente, pesquise no Google o termo "todos os macros da craftlandia" Dai você vai encontrar um topico que tem aqui no fórum com todos os macros da cl
Poste na BotecoLandia receberá a devida ajuda la Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Estou pelo celular, fica ruim procurar posts se não ate colocaria o link para ajudar Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Segura ai : $${IF(forum);LOG("&dMacro &6&4Off");LOG;UNSET(forum);STOP();ELSE;LOG("&d Macro&6&aOn");SET(forum); IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&frente = NORTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&frente = SOUTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&frente = WEST;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&frente = EAST;ENDIF; DO; LOOK(%&frente%);LOOK(,-90); DO;KEY(USE); Estava "(attack)", apague esse verdeWAIT(1ms);UNTIL(%DURABILITY% < 7);LOOK(%&frente%);LOOK(,+90);DO(3);KEY(use);LOOP;LOOP;ENDIF;}$$ =) Boa sorte com a pesca! gg 2k :v
Olá, De uma olhada nesta área http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/386-tutoriais-de-macros/
A staff não dá suporte para questões relacionadas a macro e semelhantes. Sendo assim, é interessante que, caso você precise de ajuda sobre o tema, poste na área da Botecolandia (Off-topic), conforme muitos aqui comentaram. Lá outros jogadores que também utilizam macro podem te ajudar sobre o assunto e te indicar o que melhor atende ao que precisa. De qualquer forma, caso queira, você pode dar uma olhadinha na área de Macros aqui do fórum e tentar encontrar o que precisa. Segue o link indicado por [member=FR4PS]. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.