qm te denunciou foi o ThorsBlack e tu sempre teve tuas treta com ele , então por favor n fala isso 18 tzt 107 omf tu exagerou bonito pq na hora tinha 52 tzt 59 omf , pelo amor endeer pensei q tu era mais gente boa e menos falso , mas a gente vai descobrindo coisas aos poucos
LOL kkkkkkkkkkkkkk, mais não é o maior ban não, o lordeiro tomou ban de 90 mil minutos kkk ai ele comprou vip pra desban
falso?cara,falso e oque tem nesse clan ae e tu sabe que tinha isso tudo de membros porque o slayer recruto um monte,agora falar a verdade e ser falso ?eu que pensava que você era mais gente boa ,perde gladiador e acaba com amizade.
olha oq tu falo antes , falou mal do clan por causa q tu n gosta dos 2 lideres e ainda diz q foi 18 vs 104 mds ender e sobre perder gladiador eu nem ligo mais essa merda toda lagada to até querendo vender acc pouco to me importando com a porra toda
eu gosto dele me livro de ban 0 para nao vei sei que e foda antigamente eu e o m4jed ficava a semana toda pegando set para da para os caras e nois perdia '-- o glad. TRETA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk watafoq? ofença e palavras inadequadas n e mesma coisa?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.