agora tenho duas perguntas (rsrsrsrsr) 1:como funciona o sistema de coins??eu ainda não entendi direito.2q quando eu entro nasala de spawn dos animais todo mundo vem me bater??? PS:já consegui achar um terreno para mim.yeeeaaaaa!!
1-Você consegue itens e vai na loja oficial ou em lojas vips,com o botão direito (do mouse)você compra e com o esquerdo você vende.Você vende em packs(64) ou em 32..depende 2-Depende do horario que você entra no mobspawn,se for a noite o pvp esta on ,então eles entram para te matar,mas de dia tem alguns noobs que acham que o pvp ta on então. .
a loja principal compra cobble por pack (64 itens) , mas outras lojas (vips) tmb compram cobble com o preço + caro (que rende + ) e que geralmente tmb por pack , abraços, gabrielgh
Trichjohn falou tudo... Se você não consegue vender/comprar no spawn é porque você não tem coins para comprar ou não tem a quantidade certa para vender.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.