Bem, pretendo comprar um novo PC para qual eu utilize na Casa do meu pai já que o meu quebrou. Não quero um PC baloso, que tenho outras coisas para gastar com este dinheiro, apenas daqui a uns 3 anos quando depois de eu aprender mais de computação... Em fim não vem ao caso Queria saber duas coisas. 1 PC que rode com 2/3 Minecrafts abertos com 60/80 FPS e 1 navegador aberto, custa mais ou menos quanto.. e Windows 7 E me dêem sugestões de Computadores para este mesmo uso por favor =D Agradeço desde já dou 1 bj quem me ajudar xD É bom alguem me ajudar vu
Estra , O Meu Roda Uns 4 Mine Aberto A 100 E Poucos FPS , E Navegador Aberto Mas Comprei Faz Uns 3 Anos ( Na Epoca Era O Melhor Pc Que Existia ) E Eu Paguei 3k ...
Meu roda 3 mine a 25 E navegador e ts Paguei 1k700 a 5 anos atras kkkk So que dei upgrade nele Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Hmmm, nao quero um desses, mt caro pro momento Hmmm, é este tipo de pc que eu preciso xD Não pretendo comprar NootBoox, e um pouco mais barato que isso ^^
Meu pc guenta 2 acc aberta ts e navegador com 30 e bosta faz uns 10 anos q tenho ele, vai gastar quanto ?? depende né
i3 GTX 550 ti 1 GB 4 de RAM 500 ou 750 de hd sata DDR 3 E também dependendo de quanto puder gastar, o meu roda com 5 mines abertos, navegador, ts e td mais a 50 fps Paguei 2,2k Config: Ta na minha sign
Bem amigo, em torno de R$ 2,300,00 você consegue comprar um ótimo computar, pra rodar dois minecrafts abertos só precisa ter um icore3 com um placa de video de 1gb e 4gb de memoria ram [ ou mais]
Eu comprei um desses, realmente roda quase& tudo, tem uns jogos ai que nem pc bolosãao roda direito, mas tirando esses em gráficos em 4K Full HD 3D hiper mega blaster detalhado, roda de boa.