Hoje o craftlandia esta em manutenção Varios jogadores estão passando mensagens pelo Skype falando que a culpa é minha O que aconteceu ? Eu descobri um bug para upar sua skill de mineração facilmente usando uma esmerald ore Não usei o bug mas comentei sobre ele com o Jogadore PEDROKS (hardcore) Pedroks abusou do bug em 1 dia ele upou mais de 600 em mineração Ele falou para não passar o bug para jogador nenhum , claro que não passei E o pedroks passou para o jogador SnowLabel (701 de mineração) Todos estão falando que vendi o bug para varios jogadores o pedroks me passou a seguinte mensagem (falsa ou verdadeira nao sei) do jogador Nanotek vc mas acho que vao reseta por isso ta demorando peixonauta ensino o bug pro pina kronuz ricraft jozoom e woutur Não passei o bug para nenhum desses jogadores não comentei com ninguem apenas com o pedroks que era um pessoa de confiança para mim estudo no mesmo colégio que ele Não usei o bug e alias pensei em postar em BUGS mas tive problemas com o falso malware do craftlandia Gostaria de saber se é por causa desse bug pois ja estou ficando bravo com estas falsas acusações Gostaria de saber tambem como o craftlandia tem coragem de criar um antihack e permitir que jogadores VIP nao usem ele Assim parece que o craftlandia só pensa no dinheiro Sem contar que os jogadores Nanotek e Pedroks ja foram banidos varias vezes e foram desbanidos usando vip e o craftlandia sabe que eles usam hackers e não fazem nada a respeito com o banimento da conta Caso eu tenho feito algo sujeito a banimento não ligo em ser banido Alias é só comprar vip né ? o craftlandia não liga Mensagens de jogadores me acusando de derrubar o servidor [18:07:59] BrunoMD ᵧₒᵤᶠᶸᶜᵏ: cara pq fes serve cai (Jogador Hardcore : SniperDays) [17:36:02] PEDROKS >>[̲̅ร̲̅т̲̅н̲̅]<<: vc quebro a craftlandia (Jogador Hardcore : PEDROKS) Caso seja necessario prints posto sem problemas Obrigado
Então... O motivo da manutenção não é esse. Leia aqui :http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/90049-sobre-o-aviso-de-malware-ao-acessar-nosso-site/ . Sobre o bug, reporte na área de bugs do seu servidor . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.