Véi, na boa, pede uma revisão de ban e se eles não aceitarem aí sim tu vem reclamar, tu é um ser muito agitadinho zurg, post totalmente desnecessário, pode ter sido um bug qualquer ¬¬
o ban é para todos os servidores.. ._. Por favor, eu queria uma explicação de um staff... isso é assunto sério, eu quero provas de que use hack. Eu não usei hack velho... queria saber no que vocês se basearam para dar esse ban ae, pq velho, tá fod#... lol lucasesf foi ban e removido da staff por burlar o AH ?
ai meu deus, eu juro que se eu não tivesse 3 warns eu ia chingar muito essas caras da nLL e da GTZ que tão me chamando de hack... mais quando eu for debanido eu vou no servidor 3 zuar a cara deles, me esperemmm kkkk
Bem, acabo de descobrir que o ban foi automático, isso já fala tudo né? foi um erro do sistema... espero que seja resolvido logo rç
se eu tivesse burlado, eu iria preferir os 3 vips né... foi um ban automático, ou seja, um erro do sistema.
Cara na moral tambem ta acontecendo comigo hoje (20/02), Agora me diz, eu iria jogar na 1.7.3 mas estou BAN por FAZER NADA, ME EXPLIQUE STAFF Aconteceu isto com muitos outros players que conheço também.
Cara. você já tentou ir no TS? Já tentou fazer uma revisão? Orra, para de ficar fazendo showzinho e resolve isso conversando com a staff, e não da moral pros outros que te criticam, eles tão tentando te deixar nervoso pra você perder a linha e leva um ban do fórum denovo.
Vocês tão reclamando antes de fazer revisão ¬¬ faz uma revisão que, se você não tiver burlado o anti hack, você vai ser desbanido, simples assim, o ban foi automático e o sistema erra as vezes '-'
aki tambem deu isso >>> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/123013-revisao-de-ban-porque-que-eu-fui-banido173/