Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá mlk, e pra que criar tópico falando disso se foi VOCE que tirou a senha???bopimu disse:eu tirei a senha ne fi num vo dexa vcs roubar
Ele fez recuperação de senha da conta dele bopimu e veio a senha de outra conta que é a lalalulu entendeu?Captain220 disse:Ainda não entendi cara explica melhor please ¬¬
Daí tá um problema, lá encima tá lalalulu e lá embaixo tá o nick dele como que eu vou saber ? '---'jvsaito disse:Ele fez recuperação de senha da conta dele bopimu e veio a senha de outra conta que é a lalalulu entendeu?
Tu é loiro? Sem ofença .......Captain220 disse:Pelo que eu entendi, que voce disse agora, é que mandaram o email para você e nao para o dono original, é isso?
Não custava explicar antes né cara? '-'
Daí tá um problema, lá encima tá lalalulu e lá embaixo tá o nick dele como que eu vou saber ? '---'
Não, sem mentiras mesmo.chloekins disse:Tu é loiro? Sem ofença .......