Quero que algum Admin me responda e explique oque ta acontecendo e se puder resolva meu problema. Primeiro eu fiz um cadastro na whitelist a 2 DIAS atras e nada! hj fiz a mesma coisa e tbm nda ! Meu Nick é BladeMax Login é BladeMax175
Tipo tem o nome de USUARIO que é BladeMax175 e o Nick que coloquei foi BladeMax '-' só tirei o 175 entendes?
Tem que cadastrar na Whitelist, e na hora de entrar no jogo vc tem que colocar o nick sem o 175 entendes?
Nossa cara eu nao sou burro nem nda parecido ... Voce leu o meu primeiro post? EU DISSE QUE CADASTREI NA WHITELIST ¬¬ Po falta de leitura ... Ta vendo meu Nome de usuario? é BladeMax175 Ok eu uso pra me logar aki! ja o BladeMax eu uso no jogo eu ja sei de tudo isso ... so que o problema é que voces nao me acc na whitelist!!!!!!!!!!
Ae gente eu consegui entra finalmente... Mas tipo falaram que ia aparece a senha pelo email mas nao recebi esse email alguem me da uma ajudinha ai ou fala por mp a senha pra mim troca pela que eu quero pf
Hotmail é o e-mail mais problemático, ele joga tudo pro lixo/spam, e depois da flood no fórum do pessoal pedindo ajuda.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.