Pessoal toda vez que to jogando passa uns 10 minutos dai aparece uma tela de erro no minecraft e eu não sei oque é as vezes pode ser até mais minutos jogando e teve vezes foi até uns 3 minutos e não sei oque é e sempre aparece aquela mensagem vou mostrar na imagem mais para baixo , e também quando vou correr e fico pulando da esse erro as vezes e eu to preocupado: Pelo oque eu vi ta falando de memory e isso não pode ser por que tenho 4GB DDR3 no meu PC! Eu uso: Desempenho: OptiFine 1.2.5 HD MT B2 Patch: McPatcher 2.3.7_01 [MineCraft 1.2.5] Gráfico: Soartex Fanver Imagem abaixo:
Tentou desinstalar? Tentou dar force update? Se não for as 2 opções acima talvez o problema e com o seu pc ou voce esta com um mod instalado que a craftlandia não aceita ... Espero que tenha ajudado.
isso e deve ser por causa da memoria isuficiente pro minecraft ., da uma olhada no gerenciador de tarefas e fecha alguns processos desnecessarios .
>De force update. >Exclua o server da lista de servidores e logo após recoloque-o. >Atualize sua placa de vídeo. >Verifique a velocidade da sua internet. E aqui vai um vídeo que vai lhe ajudar ainda mais : Abraços
Vou te dar 2 alternativas que com certeza uma das duas vai ajudar. Primeiramente, delete sua .minecraft, entre no minecraft e de force update, depois não instale nenhum MOD, simplesmente mude as configurações do Minecraft para a menor possível. ESC - Options - Video Settings - Render Distance - Short. Graphics - Fast. View Bobbing - OFF. Clouds - OFF Performance - MAX FPS. A outra, é assim: Abra o Minecraft, e aperta CTRL + ALT + DELETE, depois vá em processos e procure javaw.exe, ai clique com o botão direito nele, vá em Prioridade e bote em Tempo Real.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.