Ola , boa noite .. bom , eu quero falar sobre um bug que esta acontecendo comigo bom , meu computador é totalmente atualizado , java , drivers , etc , e eu so uso o mesmo pra jogos , ou seja so tem o Craftlandia e mais um jogo meu , fora msn e o google chrome normal ne , entao . Minecraft roda aqui sem lag NENHUM mais , aproximadamente 10 minutos acontece esse seguinte erro: Por favor me ajude :/
Ou teu minecraft ta desatualizado (ou a .jar) ou seu nick é muito pequeno, ou seu pc não aguenta o lag do server. Caso não seja nenhuma dessas hipoteses, o erro é no programa que deixa o server ligado.
O mais provavel é ser problema com o seu minecraft.jar ou seu java, certifique-se que ele está totalmente atualizado.
>Exclua sua .minecraft e de force update. >Verifique a velocidade da sua internet. >Atualize o java. Caso nada disso der certo, leia esse tutorial. Abraços, espero ter ajudado
Leia este tutorial : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/page__pid__570454#entry570454 Ou deleta sua pasta e da force update pra o mc ser instalado de novo corretamente
tenta atualizar o Driver do seu computador se não der troca sua pasta .minecraft Vá em executar coloque %appdata%, vá na pasta roaming, depois vá na pasta .minecraft exclui com o minecraft fechado, e baixa novamente o minecraft que você usava. vlw espero ter ajudado
Isso acontecia quando eu jogava com o 1.2.4 em servidores 1.2.5 .. Só dei force update e ficou tudo normal.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.