[Resolvido]Me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LFMAKER

Neutro
Entrou
Jun 15, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Eu não consigo abrir nenhum servidor fica fazendo download do mundo e nao entra, e depois sou desconectado
998784_414976818608263_89482215_n.png

e depois faz isso aqui

1150238_414977685274843_1315700016_n.png

Obs: Estou usando Linux, acho que pode ser isso que nao abre, pff não me mandem tutorials de como instalar minecraft no linux

tenta entrar sem nenhum mod instalado. ou o problema pode ser sua internet que demora pra carregar o mapa e quando carrega já é tarde de mais. tente atualizar os drives de vídeo pode resolver

arthas4 disse:
tenta entrar sem nenhum mod instalado. ou o problema pode ser sua internet que demora pra carregar o mapa e quando carrega já é tarde de mais. tente atualizar os drives de vídeo pode resolver

Nao tenho nenhum mod instalado, minha net e de 100 mega, entao .... os drivers estao todos atualizados

LFMAKER disse:
8 giga, ja atualizei
Se você inicia pelo Terminal fica a dica

java -Xmx5120M -Xms5120M -jar minecraft_server.1.6.2.jar nogui

Isso era dar um limite de 5 GIGAS só pro Minecraft rodando Lisinho Lisinho :DD

Bem, tenta desinstalar e instalar denovo, se não der veja a velocidade da sua internet e procure saber se ela não estar com problemas e etc...

Acredito que o problema e sua net entra sem nenhum mod para n ter leg timed out da conexao inspirada demorou demais e não logou provavelmente e sua net mesmo.

banner.png

Tenta reiniciar o pc e dar force Update ja aconteceu isso cmg e fiz isso e resolveu

Delete sua pasta .minecraft atual, abra o launcher disponibilizado pela CraftLandia [link] e dê "Force Update".
Lembre-se de atualizar o Java [link] e se o problema persisitir contate seu provedor de internet, pois pode haver problemas em sua conexão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar