Ola a todos me cadastrei aqui no fórum e baixei, o minecraft com o servidor de vocês so que não sei me registrar no sevidor alguem me explica por quais são os comando que precisa se registra no servidor mais isso a onde e quais são os comandos.... Obrigado atenciosamente Fernando
Dentro do servidor digite: /register ***** ***** E para logar depois digite /login ***** Obs: Nos ******* é o lugar onde fica sua senha
loga no servidor vai aparecer no canto esquerdo em baixo na caixa de "mensagens" pra vc digitar se eu nao me engano é /register e sua senha ae vai cadastrar, e toda vez que entrar no servidor vc digita /login e sua senha, acho que é isso... Se te ajudei da um up ali >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mesmo se não apareçer na hora que vc tiver dentro do server digite: /register suasenha suasenha e depois para logar /login suasenha e se vc quiser trocar de senha algum dia digite: /changepassword suasenhaatual suanovasenha
A primeira vez que se conectar em um dos servidores do Craftlandia terá que se registrar com o comando: /register <senha> <senha> Exemplo: /register 1234 1234 Depois quando for logar digite /login <senha> Exemplo: /login 1234 Aperte a tecla T para abrir o chat. Obs: Se tentar se registrar talvez possa aparecer uma mensagem que alguém já se registrou com seu nick, então no caso terá que trocar de nick. Mais informações leia a página de importante no site do Craftlandia aqui: http://craftlandia.com.br/wordpress/?page_id=35
vc e novo no minecraft se for e pq vc tem que apertar t depois configure para enter e escreve a mensagem
Entra no servidor craftlandia desejado, aperte T, digite /register SENHA SENHA e pronto. Na segunda vez que logar no server digite apenas /Login SENHA Para digitar o mine tem que estar aberto e selecionado, caso de um bug, aperte f11 digite, e depois aperte f11 novamente. Espero ter te ajudado!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.