eu vou comprar o vip pela loterica mais nao sei o que faser alguem me ajuda (so comprei vip pela caixa) mais pela loteriaca nunca pf me ajundem
OBS: Caso decida pelo depósito via lotérica (Conta CAIXA) por favor tenha em mente que há um limite de apenas 03 depósitos por dia via lotéria em nossa conta. Portanto tente ir o mais cedo possível até a lotérica para não estar com o limite da lotérica já excedido. Lembrando que não há nenhum limite em nossa contas do Itaú ou Caixa caso feito diretamente na agência Confirmando o pagamento Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 19 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick) Depósito/Transferência em nossa conta: Se o seu pagamento foi via depósito bancário, você precisará nos enviar o número do comprovante de depósito. Pode ser uma foto scaneada/tirada por câmera ou apenas digitar o conteúdo do comprovante. Caso tenha feito a transferência online você pode simplesmente colar no e-mail o comprovante online da transferência.
amigo se vc for por loterica vc tenque levar o numero da conta que se encontra no saite da craftlandia na aba vip pegue o numero da conta va na loterica e de o os dados a pessoa do caixa fale o valor do deposito depois ela vai le dar um comprovante vc escaneia esse comprovante e manda para o email da craftlandia . depois e so espera
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.