[Resolvido]ME AJUDEM MEU MINECRAFT DEMORA MUITO PARA ABRIR!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por patrickmoraes, 20 Maio 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. AntonioGamer

    AntonioGamer Excelente

    Afiliado:
    9 Abril 2014
    Mensagens:
    1,606
    Curtidas Recebidas:
    357
    Curtiu:
    521
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Taipu-RN
    Cubos:
    2,030.00
    Nick:
    crater4000
    Clan:
    ♔Líder-LDC ♔
    Skype:
    Antônio Campos Neto
    isto talvez seja porque para o novo launcher craftlandia exclusivo da versao 1.7.4, a pasta data que e criada quando abre o jogo deva estar na área de trabalho do seu computador toda vez que você queira jogar .
     
  2. dimaBR

    dimaBR Bom
    Banido

    Afiliado:
    25 Novembro 2013
    Mensagens:
    853
    Curtidas Recebidas:
    106
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,063.00
    Nick:
    dima_raposa90
    Clan:
    IMP
    Skype:
    raposa900
    seu pc tem lag demais entao desinstale algums programas e etc... tire arquivos desnecessarios e tire os mods que tem no seu mine e tals dai voce tira e coloca dnv os drivers e fais a limpeza com seu ant-virus até ai ok mais depois voce precisa fechar os programas que voce nao usa e pronto


    jogue a vontade!

    ou formate o pc e instale somente o java e o minecraft e a internet como eu faço ja que tneho net ruim da vivo :)
     
  3. patrickmoraes

    patrickmoraes Neutro

    Afiliado:
    18 Maio 2013
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    patric53
    não adiantou nada....e eu não tenho laucher 1.7.2
     
  4. ArthurDiniz1

    ArthurDiniz1 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    5,879
    Curtidas Recebidas:
    1,002
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,193.00
    Nick:
    ArthurDiniz1
    Bem, pelo que foi visto ate aqui, percebemos que o problema estaria sendo causado pelo seu computador, e não teria nada que possamos estar fazendo para ajuda-lo, apenas sugerir que você procure uma assistência especializada no assunto.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.