Comprei vips hoje paguei o boleto normalmente até ai OK!. então fui checar meu email, fui lá e não vi o email da pagseguro dizendo "PAGUE O BOLETO GERADO" eles mandam normalmente, estou com o comprovante de paguamento aqui, acho que coloquei o email errado na hora de pagar oque eu faço ?!
Cara so mandar uma foto do conprovante para o email da craftlandia/vip e ele vai te mandar os codigos
Bom o PagSeguro como ja dito ele tem uma certo tempo para que seja aprovado o pagamento! Agora depois de você ter pagado o boleto, você ainda precisa mandar uma imagem do comprovante para o e-mail da CraftlandiaVIP! Pois se não eles não liberaram o código do VIP para você estar ativando. Espero ter-lhe ajudado!
Geralmente eles comprovam o pagamento 2 dia depois de ter pagado Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Olá, Basta você aguardar verifique o código da compra no PagSeguro quando o código ficar como Aprovado você irar no seu servidor, vá para um local segura e digite o comando /Ativar [Código do PagSeguro]
Cara você não leu oque eu escrevi ? Eles nem mandaram o boleto pra eu pagar, mas eu paguei pois gerei na hora, eles sempre mandam um email antes de mandar o email de pagamento aprovado
Depois de pago demora pra aprovar mano, até 3 dias no máximo. Passado isso manda email pra craftlandia que eles dão seu VIP. Sem stress, vai dar tudo certo se você pagou certinho.
Cara so mandar uma foto do conprovante para o email da craftlandia/vip e ele vai te mandar os codigos Ajudei? Addc ao Melhor Resposta ^^ L.I.K.E irate: :thanks:
Cara,tira foto do comprovante ; de pagamento do boleto,daí VC pega vai em enviar,lá no e-mail,no email para quem VC vai mandar coloca vipcraftlandia@hotmail.com Aí o Admn vai ver r a justiça vai ser feita CURTE AI -----} Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Mandei e um pouco dificil ter calma com dinheiro envolvido =/ Mande, breve postarei resultados. Mandei, vou ver se da certo!
Olá, Apenas espere, o PagSeguro tem o prazo de três dias para aprovar o pagamento. Depois desses dias o pagamento deve ter sido aprovado e é apenas você ativar o código VIP, que seria o mesmo código da transação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.