Galera eu escrevo /login ***** <<<(minha senha) e fala senha encorreta mais me mandaram akela senha oke faço? OBS=Meu nick la pe ViciadinMine
Bom, confere se sua senha tem 5 digitos. Ou sei lá, se você tentou fazer 2 cadastros olha se n pegou a senha da conta errada .
Cara,veja se nao ta em letra maiuscula,ou algo desse tipo,caso contrario,crie outro nick.boa sorte ASS:E-X2.0
A staff está resolvendo problemas referentes à senha por meio do programa teamspeak3. Para realizar o download do mesmo, acesse esse link Spoiler http://www.teamspeak.com/?page=downloads A ip do servidor de Teamspeak do craftlandia é ts.craftlandia.com.br Após entrar, se dirija a sala suporte, e espere algum admin te atender
Neto eu nao sei mexe nesses teamspeak3 entrei fiquei esperando e nads me ajuda tambem eu tinha otra acc ai me esquice da senha dela tem como a recuperala?
Entra lá, procura algum administrador, ele vai ter a tag [ADMNISTRADOR], de dois cliques no nome dele, e escreva seu problema, quando ele ler a mensagem, ele vai te procurar e te puxar pra conversar.
Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3. Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.