Gente é o seguinte, eu Jogava no craftlandia faiz um tempo, eu tinha uma conta mais cabei esquecendo,agora to querendo criar outra porque nao lembro a senha da outro, mais eu crei faiz uma semana nao chego o cadastro ate agora.Cadastrei certinho Coloquei nome etc, email Coloquei Gmail,Mais Nao cHEGO Alguem Pode me ajudar?
Provavelmente é devido ao fato de só poder uma conta por IP, ou você também repetiu o e-mail.. Peça ajuda OU com a whitelist, OU pra recuperar a outra senha, com um admin.
Tenta olhe no lixo do email. De já fez isso vc colocou o mesmo email da primeira conta e devera criar outro
Opções: *Já existe alguem com seu nick ou você ja tem uma conta cadastrada. *Verifique sua caixa de Spam ou Lixeira no seu e-mail. *Você ta tentando entrar no server errado ( Por exemplo cadastrou na Whitelist 1 e ta tentando entrar no server 2) *Você está digitando seu nick errado (Respeite as letras maiúsculas , minúsculas e use o nick cadastrado na WHITELIST) *Você está digitando a senha errado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.