Dps de 1 ano sem jogar, fui tentar logar no server 2 q agr é destiny e apareceu q meu nick tem menos de 4 letras e nao posso entrar, meu nick é yy2, agr como vou acessar minha conta la? nao tem como, me ajudem
Olá, Os servidores antigos sofreram MR (Master Reset) o que fez com que a maioria dos jogadores parassem de jogar, porque perderam items, money, skill, ou seja, todos seus items. Agora o destiny e o fenix foram os servidores que o substituiram.
Devido a unificação todos os itens e stats foram resetados, se você era vip e tinha dias vips ativados recomendo entrar no Teamspeak3 amanha, caso seu vip já tivesse acabado somente criando uma nova conta. Pois somente players com dias vips tiveram acesso ao kit e receberam seus dias vips no novo servidor.
Bem infelizmente você vai ter que logar com outro nick, se você tinha vip ativado no sv 2 dps que sofreu MR, ente no suporte do TS e explique a situação. Leu o tópico? garanto que não! eberam seus dias vips no novo servidor.
Você não poderá jogar com este nick, infelizmente. Somente se criar um novo com 4 letras ou mais. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.