Eu Comprei 3 VIPS para ser desban em uma conta minha , eu comprei foi no Itaú , eu mando a foto anexada do comprovante e ele fala que se eu nao mandar uma foto anexada válida em 48 horas eu vou tomar ban 00 Nao entendi nada , na outra vez que eu botei o vip , foi la mesmo com o mesmo papel que eu anotei tudo para ir la pagar e da outra vez deu e agora nao está dando? Nao quero tomar ban 00 / reset de blocos , Enfim.. quero ser desban e nao quero tomar ban 00 Como Isso pode?
Quem disse que e ban 00? Pois a craftlandia nao tem isso de email,ban 00 so casos raros,entre no ts e fale com um staff,averigúe qu mail qe te mando isso.
Isto é uma regra que aplicaram faz tempo, se você comprou seu VIP e quer ser desban, você tem que pedir no formulário de pagamento assim: Nome completo: ----- Nick: ----- Servidor: ------ Foto do comprovante: ------ Por favor, eu (SeuNick) quero ser desbanido do servidor: (-----)
Cara Ja Mandei e ele manda denovo a mesma coisa , fala que eu devo mandar 1 comprovante válido em 48 Horas Ou Se nao eu irei ser banido 00 eu irei tomar reset block .
Basta você mandar a foto comprovando seu pagamento no banco itau, o comprovante é uma folha que sai do caixa eletronico após o depósito. Caso você não mande a foto o Ricardo ira te banir 00 por tentativa de roubo de VIP.
Simples: Reenvie o e-mail com uma nova foto anexada do seu comprovante e aguarde uma nova resposta. Se o erro persistir logue no TS e peça auxílio a um Staffer.
Confira se você anexou o comprovante correto e reenvie o e-mail, siga o modelo abaixo: Lembrando, você deve ativar pelo menos um VIP na conta desbanida, caso contrário você é banido por FRAUDE. Caso persista o problema vá ao Suporte do TS e fale com algum staffer. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.