Bom dia,de acordo com o site craftlandia vocês tem suporte vip no forum area exclusiva para vips,minha duvida é porque eu sou vip no servidor em que jogo (KRATOM) e não no forum,gostaria que me tirassem essa duvida
entra no ts da craftlandia e vá no suporte que abre as 14:00 e fecha as 20:00 e pede pra te darem vip aq
Oxe, porque o bagulho não vai analisar automaticamente e botar tu de vip ne zé, tenque pedir para a staff
Vá até o suporte da Craftlandia, entre o horário de atendimento que começa as 14h, e peça sua tag VIP no fórum/Team Speak 3. Ou peça para algum Staff aqui pelo fórum mesmo, eles irão executar os procedimentos do mesmo jeito.
Olá , Entre no suporte do TeamSpeak da craftlandia ( ts.craftlandia.com.br ) Vai nas salas de suporte , Das 14:00 as 20:00 ! Espero ter ajudado.
Olá, Para que sua conta no fórum seja VIP, é necessário você ser VIP em algum servidor da Craftlandia e exigir seu VIP no fórum no suporte do Teamspeak3 da Craftlandia. O horário de atendimento do suporte vai das 14:00 ás 20:00 de segunda á sexta. Sábados o suporte abre das 14:00 ás 18:00 e aos domingos o suporte fica fechado o dia inteiro. Para saber como entrar no suporte do TS3 da Craftlandia leia aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.