geralmente so fico com o skype,fire fox e o mine aberto..minha memoria ram é de 4gb..como q ja fica 80% usado..pois é o que aparece.. me ajudem ;-;
Placa de vídeo -qq deve ser normal afinal o Skype ranca bastante Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
cara depende da sua configuraçao do computador pois varia de maquina para maquina e onde está sendo aplicado tal memoria ram,em alguns casos é normal usar até 90% pois depende muito de seu processador se puder passar a configuraçao de seu pc eu posso ajuda-lo com tal
processador: intel(R) core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz 1.70GHz tipo de sistema: 64 bits memoria ram: 4G windows 8.1
cara ocorre o seguinte o seu processador ele consome muita memoria tambem gostaria de saber se vc usa desktop ou notbook e/ou placa/chipset de video (ainda mais pois seu sistema é 64 bits ele exige uma capacidade maior de processamento e vc tem apenas 4 gb de memoria ram )
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.