Olá, essa é as configurações do meu computador abaixo, não sei se estou postando no tópico certo, mas se aqui não for o certo me desculpe. (eu não sei verificar se meu computador se qualifica com os requisitos mínimos então vim pedir para que vocês me ajuda-sem) OBS: Me desculpe se meu português foi ruim, e agradeço desde já arquivos anexados abaixo.
cara ele roda no minimo do minimo eu ja tive um pc igual o seu :v só desativa uma parada do windows 7 que vc ganha uns fps manero só procura no youtube
Nao manjo mais pelo oque eu vejo parece ser melhor q o meu , baixa o fps plus e desativa uns bagui do windowns 7
Obrigado, mas ainda tenho uma dúvida, eu quero rodar as últimas versões do minecraft, pro exemplo a snapshot da 1.9, vai rodar no mínimo normal ?
Olá, Todos os computadores feitos da nossa geração, suportam o Minecraft, porém com um pouco de queda de FPS dependendo das configurações de sua máquina, se deixar o computador sempre limpo e jogar com as configurações do Mine no mínimo, irá rodar sim.a
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.