então meu Karma no propano zerou,a ultima vez que eu vi eu tinha matado 152086 mobs a a cruzinha estava verde escuro. e eu tava olhando e vi que não tinha feito nada tava matando mobs de boa ai do nada apareceu "seu Karma agora e " e apareceu a cruzinha verde . alguém me ajuda porque eu to deis de que o serve lanço só matando mobs e zerou tudo, e eu não gostaria de perder meu Karma que eu lutei tanto pra conseguir se poder ajudar eu ficaria grato .
Prezado, Você pode estar entrando no suporte do ts ou criando um tópico na área do seu servidor,no caso do propano aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/629-bugs/
Talvez você tenha matado alguns players, e seu Karma desceu, ou também, pode ser que a dificuldade para pegar o Karma aumentou. Entre no TeamSpeak 3 da Craftlandia na sala de suporte, e peça para algum Staffer lhe ajudar. Lembrando que o suporte é aberto de: >> Segunda á Sexta-feira das 14hr às 20h. >> Sábados das 14h às 18h. >> DomingoS fechado. Você também pode criar um tópico na área de BUGs do servidor em que joga, explicando o assunto.
Acho que você matou um player... Se for um bug, é passageiro, nem vale a pena reportar, a não ser que você "reporte" de um jeito que faça seu karma voltar ao normal
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.