Bom não sei se essa é a area certa mais ja que o nome da area é Duvidas "Gerais" entao lets go. Deixei meu notbook ligado upando no dia 18/09/2014 e ele se desligou sozinho e não upo poha nenhuma. Entao fui no plano ja fui nos planos de energia e botei para NUNCA suspender a atividade do computador e deixei upando a noite novamente no dia seguinte, e o meu notbook desligou sozinho novamente. Bom se alguem souber a resposta para esse problema por favor deixar nos comentarios no topico. OBS: Eu deixei o notbook carregando :V
Primeiramente , voce deve verificar se o seu notbook está conectado a energia , já mudou o esquema de energia? , para nunca desligar ou suspender? , usa algum programa? ao mesmo tempo? espero respostas
Esta configurado para nunca desligar, e não uso nenhum programa so deixo os 3 minecraft's abertos msm
Outra causa do desligamente por ser por excesso de aquecimento, por acaso usa um dissipador de calor embaixo do seu not?? e quando vc. foi a ultima vez que limpou na parte interna do not??
"Pode ser uma série de problemas. Eu diria que é um dos abaixo: Problemas de software (é Windows?) Aquecimento excessivo (problemas na ventilação, cooler etc.) Problema na memória"
Sim eu uso um dissipador de calor, e tipo ele e novinho ainda faz uns 4 meses que comprei ele De arquecimento eu sei que nao é pois ele so desliga quando eu to AFK É Windows 8
Há muitas variações, desde vírus, na qual o seu anti vírus não pegou, pode ser o hard disk danificado, aquecimento do processador pois a pasta térmica perdeu a eficiência, etc, melhor levar a técnico de confiança, para averiguar melhor o seu not.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/o-computador-esta-desligando-sozinho-entenda-por-que.html Vê se resolve o teu problema