Olá a Toda a CraftLandia Comunidade, ESTOU com duvida, eu sou hum pivete, 15 años e Quero Muito Jogar ESSE jogo incrivel. Mas, nao sei se Meu pc roda o minecraft lisinho, Veja como configurações abaixo Processador: Pentium (R) Dual-Core 2.50GHz 2.49GHz Memória RAM: 2,00 GB Windows 7 Ultimate 32 Bits 2 Processadores Placa de vídeo: Intel (R) 82945G Express Chipset Family (Microsoft coporation-WDDM 1.0) OnBoard 256 MB Me respondam URGENTE! Grato, JonesPlayerBR
Roda sim, mas com FPS baixo, caso apareça algo como "Bad Videocard Drivers" instale o programa Slin Drivers e atualize todos os drivers que aparecer.
Bom se é isso devia ter explicado antes!! Para arrumar isso siga as instruções dadas neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=orIRDbTf_jo Poste resultados!!
é o seguinte, eu instalo o Craftlandia 1.5.2 para jogar. Vi a tutorial no canal da Craftlandia e fiz o Passo a Passo. assim que fui abrir o craftlandia. coloquei meu nick e cliquei em enter game Assim ficou uma tela preta e apareceu Bad video card drivers. já atualizei os drivers da placa de video. oq eu faço ??? Não deu. não tinha nenhum driver para atualizar. o meu é da Intel