O que ocorreu foi que eu comprei o mine original mas não consigo botar a minha skin nos servidor 1.5.2 =/.alguem pode min passar o mine original 1.5.2 s efor preciso adc aew skype brunodiguinho
Ao entrar no site minecraft.net clique em Profile>Escolher Arquivo>Upload Lembrando: Você deve ter feito o download da skin, ele é rápido, clique em Escolher Arquivo e cica no download de sua skin, depois dê upload, pronto, colocou sua skin
Na hora de baixar tu tem q baixar o cliente 1.5.2, la no site mostra o download alternativo pro outro cliente .-.
s,ocorre que não consigo entrar nos servidores como ares aurora os que precisar do cliente 1.5.2,queria que alguem que ja tinha mine original min passase para eu poder entrar com a minha skin em demais servidores =/
logico que não está conseguindo amigo , pra entrar em servidores 1.5.2 , você terá que usar o cliente 1.5.2 ...
Você precisa criar um perfil com a versão 1.5.2 para entrar nos servidores da Craftlandia. Faça isso e escolha a versão 1.5.2 ao criar este perfil, o Minecraft vai baixar a versão desejada e em seguida (tendo feito todo o procedimento no site minecraft.net) logue no servidor e veja se foi resolvido. @EDIT Você pode logar e jogar sem problemas mesmo com o launcher 1.6.2, basta criar um novo perfil como eu citei acima.
Você colocou upload ? para a skin conseguir atualizar você tem que achar a pasta da skin e embaixo do ''Escolher Arquivo'' tem assim ''Upload'' ai você clica, acho que é isso espero ter ajudado
Os servidores estão na versão 1.5.2, o único da versão 1.6 é o BETA, portanto se quiser jogar nos servidores terá de baixar o launcher da 1.5.2, se quiser o download da 1.5.2 basta seguir os passos a seguir: Vá ao site minecraft.net, clique em Download, aí lá embaixo vai tar escrito Older Versions, você clica em "Show old download options" e escolhe o minecraft de acordo com seu sistema, o download irá iniciar imediatamente
Cara deleta sua .minecraft,baixe aki o que te agrada :http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ E tenta. Se nao der certo avisa... Porque o que ta no site da minecraft.net está na versao mais nova
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.