BOM, O MEU MINECRAFT FICA DANDO O 'NÃO RESPONDENDO' TODA HORA, FECHO O MINECRAFT, ABRO DENOVO E VOLTA A CRASHAR, ISSO ACONTECE GERALMENTE QUANDO TOU CRAFTANDO ALGO, POR EXEMPLO QUANDO TOU JOGANDO SKYWARS E PARTO O VIDRO QUE TEM COBRINDO PARA A PROTEÇÃO. AGRADECIA QUE ME AJUDASSEM, O MEU COMPUTADOR NÃO TEM ESTADO BEM, MAS PELO MENOS QUANDO VOU JOGAR CROSSFIRE ELE DÁ DIREITINHO, ESPERO QUE ME AJUDEM, SE QUISEREM PRINTS ESTOU DISPOSTO A DAR
Não tou a entender, configuração como assim ? Peças? - Pentium Dual Core. - NVIDIA GEFORCE. - 32 BITS. Em relação ao Java, sim já o tenho atualizado, ja desinstalei e instalei umas 500 vezes... Outro launcher? No launcher da CraftLandia tem esse erro, mas em outro que não posso referir, ele somente não abre, aparece a imagem dizendo 'Minecraft' mas não abre, fecha, no gestor de tarefas a mesma coisa.
Man eu tinha um computador assim,unica coisa que ajuda é manda formatar mas também não é certeza,pra mim formatar só ajudou um pouco mas a solução mesmo foi comprar um computador melhor. Obs:Meu computador era pior que o teu então provavelmente você só precise atualizar um pouco seu computador,ou seja veja quanto custa uma placa de video tipo uma gtx 630. vlw
Tópico Repetido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.