Bom, já faz um tempo que comprei um gift code de um player do CraftLandia, junto com meus dois amigos. Nós ativamos os gift codes com pequenas diferenças de tempo (3-5 horas). Estamos jogando com nossas contas faz muito tempo, porém faz mais ou menos uma semana que as contas dos meus amigos foram "canceladas", isto é, não são mais reconhecidas como contas premium. Mas a minha conta permaneceu normal. Só que agora ela começa a mostrar mensagens estranhas quando tento logar em qualquer servidor (inclusive o CraftLandia), como se ela não fosse premium. Fui no minecraft.net e, de acordo com o site, ela ainda é original, porém age como se não fosse. Já tentei de tudo, dei force update, reinstalei o minecraft, porém nada parece resolver. Alguém tem alguma idéia do que seja? Abaixo prints de alguns dos erros: Quando tento entrar no CraftLandia Premium ou no arena: Spoiler Não, o server não estava off quanto tirei a print. Quando tento entrar no CraftLandia 1, 2, 3 ou o HardCore (ele fica na tela de logging in até dar um erro): Spoiler Algumas vezes também aparece "Failed to verify username!", como se minha conta não fosse premium e não foi aceita pelo servidor. Se alguém souber como ajudar, por favor poste aqui. Estou a quase uma semana com esses erros.
O erro do Premium eu poderia (acho eu) disser que o erro tem a ver com que você atualizou para o 1.2.3 e o Craftlandia ainda está no 1.1, se nao for isso entao nao sei, enquanto aos outros... poderia ser o teu ping talvez....
Acho que não é do 1.2.3, porque eu já tentei entrar com o 1.1, e o 1.2.3, e ambos deram o mesmo erro.
Você nao deve saber, mas eu atualizei, tentei entrar no Premium, e deu o mesmo erro, toda bendita vez. Por isso eu disse que eu ACHAVA que poderia ser o mesmo erro, se vc nao leu bem Sobre o ping, se você nao sabe, o ping é o tempo de resposta entre vc e o servidor, por isso se o ping dele fosse BEM elevado poderia dar esse "erro" de ficar na tela de loging in. ATT: marcelo_ Maximus11
Vc disse: "Não tem nada a ver , nem o ping nem a versão '-' " se voce quis dizer outra coisa, se especifica melhor da proxima vez
PT ? O meu as vezes ta dando esses erros, mas esta acontecendo com muita gente, não so com a gente, acredito que seja algo do servidor ou pode ser da minha net '-' comprei no minecraft.net o meu, para conseguir entrar quando der erro eu reinicio o minecraft ate dar certo
Faça o seguinte: 1 - Baixe a versão minecraft.jar 1.1 2 - Execute "%appdata" e Abra a pasta .minecraft 3 - Abra a pasta Bin e substitua o minecraft.jar pelo baixado. 4 - Execute o Minecraft e Jogue Craftlandia *--* Link: http://www.mediafire.com/?f79804cfxed4bqq
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.