Ola... Bem e o Seguinte.. To tentando jogar o minecraft faz alguns dias Ja.. So Que eh o seguinte Baixei ele do site de vcs.. dai vo clika no ICONE dele eh Nao Acontece nada... Ja Intalei O JAVA... ta Td ok sobre isso... Ja Tentei baixar outros pelo Google mas Nada ... msm coisa...! HJ porem FORMATEI meu PC e BAIXEI ele do GOOGLE e ele Pego na primeira vez que tentei... dai Fui entra no site do Craftlandia e baixei la pq la ja vem com os servidores.. porem nao Pego mais... fez a msm coisa q os Outras vezes.. agora nenhum Pega... Eu nao Sei Oq faço ja tentei de Td.. por Favor Alguem me Ajuda.. To Fikando Doido ja Obg pela ajuda desde ja rs...
Ele não chega nem a abrir? Pode ser que exista algum programa bloqueando ele (anti-vírus ou algo assim)...
No meu Antigo PC também eu tinha um problema parecido, pode ser problema do java que não consegue iniciar o jogo, ou mesmo de seu PC (Ram, Processador e etc.) mais se você já rodou o jogo outras vezes, pode ser problema do java .
Poise EU Ja tentei... Eu nem VIRUS tenho pra n BLOKEAR os JOGOS... Tipo Antes de FOrmata o PC eu clikava no ICONE eh aparecia uma msg perto do Relogio dizendo que o C:/Windows/System32 estava corrompido.. mas n sei se tem algo a ver... mas Por favor me ajudem... falem algo q possa tentar akie para arruma isso... :/
va no "executar" e digite %appdata%, dps exclui a pasta .minecraft (n sei se vai funcionar) ai abra normalmente o launcher
Bem ,pode existir vários problemas sobre isso ,mas normalmente é que voce tenha fechado o minecraft quando ele tava abaixando arquivos do jogo quando vc iniciou ele pela primeira vez ou que voce instalou mods incorretamente que faça o jogo nao funcionar ,tente apagar a pasta .minecraft e use o launcher dele novamente para abaixar novamente os arquivos internos do jogo ,talvez seja tambem que seu computador nao faça o laucher funcionar , tente jogar o jogo pelo www.minecraft.net ,caso ainda nao funcione ou que voce nao jogue pelo mine original ,tente instalar o jogo em algum outro computador de sua casa se voce tiver ,se nao funcionar ,eu nao sei mais o q falar =/,mas ja falei opçoes que tem grande chance de funcionar.
Num Deu Certo Tambem... Oxi axo que o jeito e Desistir Msm de joga o mc... Meu Pc nao E Ruim Ele E Bom Pega qlqr jogo... nao sei qual erro ta dando pra nao pega esse o Mc :/ Se Alguem ae tiver mais alguma coisa que eu possa tentar por favor manda ae fikaria GRATO...
Sim Pode ate ser.. Mas Que Programa :S Tipo pode ate pensei que deve ta dando Conflito com outro Programa.. mas eu nao faço ideia como vou saber qual eh .... :/
BOM GALERA que Tem tentando me ajudar ae... NEGOcio e o seguinte.. Tipo oque fiz agora foi Desistalar o JAVA e INTALAR.. e ele pego de VOLTA .. mas axo que de volta n vai Funfa... Entao sera que o Proprio JAVA ta dando COnflito ? Oo
Ae GAlera Consegui Akie... Obg a TODOS.. oque Eu Fiz Foi DESISTALAR o JAVA e INTALA de VOLTA... Obg a TODOS
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.