Estou pensando em comprar minecraft "original", mas queria primeiro saber se ainda vou poder continuar usando a minha atual conta, ou terei que criar outra? '-' E quais as "vantagens" de ter o mine original?
Vantagens é de jogar em servidores originais e de mudar a skin. Creio que terá que criar outra conta :/
Contanto que use o mesmo nick para a conta original pode continuar! Vantagens: Menos Leg, Podes personalizar seu personagem, entrar em mais servidores, e ter mais segurança a sua conta! LIKE!
Si você comprar o Minecraft Original com o nick da sua atual conta, você poderá continuar Usando E a vantagem é que quem tem minecraft Original pode acessar ao Servidor Premium ____________________________________________________________________________________________ Dúvida resolvida , clique em resolvido para Poupar alguns Staffer's
O mesmo nick para comprar o mine original? '-' Tipo, eu me cadastrar no mine (com o mesmo nick do craftlandia) e ativar a key, seria isso?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.