ola comprei meu minecraft original pela central keys paguei hoje de manha por boleto quanto tempo mais ou menos demora eu to muito ansioso
Creio eu que pra comprar em geral é 3 dias uteis mas veja no site deve ter alguma informação ou no seu e-mail
Agora que você já comprou não tem mais oque fazer, mas eu não recomendaria você comprar mine original por esses sites, apenas pelo próprio site do minecraft, porque mais pra frente pode dar problema para você. Respondendo a sua pergunta, creio que seja de 3 a 5 dias.
Isso você vê no site da revendedora. A entrega de qualquer produto vária de empresa, algumas entregam no máximo em 30 dias e outra em 2~3. A Centralkeys deve de entregar em no máximo 7.
Esta área se destina a dúvidas gerais sobre Minecraft na Craftlandia. Caso tenha dúvidas sobre uma loja ou outro assunto, poste na área da Botecolandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/319-botecolandia/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.