Olá, eu to com um problema aqui, que é o seguinte, eu abro um mundo/servidor e roda de boa durante 1 minuto, depois disso ele começa a travar e da crash, ja fiz de tudo, atualizei java, driver da placa de video ta atualizado, alguém poderia me ajudar? Meu pc: Windows 8 enterprise Intel i5 3300 Black GTX 560 4gb ram Roda tudo de boa, mas o minecraft da esse problema, help!
Não é só entrando no craftlandia que da esse problema, é em qualquer mundo que eu tenha, e em qualquer server.
Olá, Esse deve ser o problema Timed Out. Como resolve-lo: [background=rgb(24, 24, 24)]Vou te passar um Método que funcionou comigo.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]2- Va em processos e procure por javaw.exe ([/background]OBS: seu minecraft tem que estar Abert[background=rgb(24, 24, 24)]o)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]3- Finalize a tarefa javaw.exe[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Poste Resultados ![/background]
Problema resolvido,caso volte a acontecer procure ajuda via TS ou crie outro tópico (se preferir pode me enviar PM). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.