Olá, queria saber como eu posso está recuperando minha conta. Pois hoje quando fui entrar no jogo, e como não entrava já tinha um tempo, acabei esquecendo a senha. Logo fui tentar recuperar a senha pelo "Esqueceu sua senha?". Mas acabei recebendo a seguinte mensagem. Spoiler http://imgur.com/7gWHco6 Logo eu me perguntei. Como não existe conta com esse e-mail, se essa é minha conta...? Então eu fui tentar criar uma conta como o mesmo nome da minha conta, e como esperado apareceu essa mensagem dizendo que já existe uma conta com esse nome. Lembrando que o nome da minha conta é a mesma do meu Minecraft original, na qual eu tenho acesso. Spoiler http://imgur.com/o7BAbZq E já que tenho essa conta a tempo, quando eu jogava nela não tinha nada de e-mail. Então queria saber o que eu posso fazer pra resolver isso.
Se for nos servidores surival é só com o /PIN ou VIP se tiver perdido o pin, se for no minigames, creio que só com VIP... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Existem duas formas de Recuperar a sua conta, uma é pelo Pin e outra é com um código vip, caso não tenho o pin tente isso: Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua: - Código VIP (Não usado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (Caso possua): Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha. Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game. Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban. Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado. O prazo para resposta são de 3 dias úteis. OBS.: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.
-Tente Reiniciar seu computador -Tente Reiniciar o ROTEADOR -Baixe o louncher universal -Veja se o email que você está tentando colocar é o da conta -Com um Código VIP, mande um email para vipcraftlandia@gmail.com Citando: Nick Servidor Email da conta , Código vip , Códigos vips já ativadios na conta O Código vip tem que ser comprado com dinheiro REAL , não no servidor.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.