Estou com uma loja e alguns players estao dizendo que o mine deles esta crashando quando entram em minha /home entrei em contato com o suporte e nada foi resolvido gostaria que resolvessem ou dessem um explicação quanto antes pois estou deixando de vender itens por causa desse bug Obg !!
Loja muito grande, com muitos blocos/itens? Pode ser isso. As lojas do fairon sempre dão uma laga no Region
Isso pode estar acontecendo devido a quantidade de blocos que existem na sua loja, as vezes são tantos que o FPS de quem tem um computador um pouco mais ruim abaixa muito do nada, levando ao crash do game. Tente remover alguns blocos, tirar todas as águas/lavas, trocar as glowstones por tochas, e assim por diante.
A sua loja é pequena... Em mim sempre está normal sua loja... Vendo itens normais :3 e também não da lag nenhum :C
Isso pode estar acontecendo devido a quantidade de blocos que existem na sua loja, as vezes são tantos que o FPS de quem tem um computador um pouco mais ruim abaixa muito do nada, levando ao crash do game. Tente remover alguns blocos, tirar todas as águas/lavas, trocar as glowstones por tochas, e assim por diante.
Reporte na área: Bugs, de seu servidor, que assim irão lhe ajudar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.