Eu comprei um Vip na Promoção de Dias das Crianças , Paguei no Dia 30 ! se nao me engano penultimo Dia da Promoção . Eu ja enviei o Comprovante para o email da craftlandia mas Foi a primeira vez que Comprei e nao Coloquei Meu nome , servidor e Nik . Ai eu respondi a mensagem que voceis me enviaram que estavam analizando o Comprovante , mas ate agora nao chegou o Vip e ja se passaram 1 Semana e Nao Chegou ! e o Dinheiro que eu comprei o Vip foi da minha mãe e ela quer saber cade o tal Vip que eu Comprei . Pelo amor de Deus me mandem o Vip !
prazo e de 72 horas ou 3 dias o meu sempre foi asim basta paciemcia ou entra contato via forum ou TS EDIT:resolver
First em dúvidas? Até aqui? @Dúvida Bom, já passou um tempo desde que você efetuou o pagamento, mas caso tenha sido via depósito/transferência provavelmente no final de semana vão te enviar o código do VIP, porém a promoção já acabou, caso queira usufruir do VIP em alguma promoção aconselho você a guardar o VIP até dezembro...
Cara teve um dia q o meu vip chegou em 3 dias, mas 1 semana, tente mandaro e-mail com todas as informações, ou então tente falar com algum staffer, eu recomendo vc falar no TS na sala de revisão de ban
Quando eu efetuei uma transferência (em uma segunda-feira) só me responderam no final de semana, mas como já passou um final de semana após o seu pagamento algo está errado, reenvie o email com o comprovante mas explicando o porque do reenvio.
Veja compro compra um vip seguro siga como ta nesse site abaixo: http://www.craftlandia.com.br/vip Só seguir oque ta escrito lá que vc vai conseguir !
Responda o e-mail que te enviaram pedindo explicações da demora do seu VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.