Parece que você tem dificuldade de entendimento. Caso nao tenha havido aulas de Portugues, ela fez uma citação, procure melhorar sua habilidade de compreensão, ela é bem importante, na vida.
então lamento, mas se conforme, p4é faicl de conseguir, tem um topico aqui no forum mesmo com os encantamentos de todas as partes p4 e mais alguns itens, procure-o, ai é so pegar level (o que é bem fácil) e encantar seguindo o site, pronto: p4 em menos de 12 horas
Boa Sorte... Mas tenha certeza de que não passou sua senha p/ ninguem. entre no server de novo e veja se ela ainda sumiu.
namoral se ficar provado que o cara ativou vip tinha q devolver pro cara.... depois que o server começou a reiniciar 50x por dia, ja perdi 3 p4, minha ultima sharp 4 fire 2, alem do meu melhor arco, por isso dei um tempo de craftlandia, muito tenso jogar pra perder oq vc tem..
Realmente é tenso. o server está reiniciando muito. e assim muitas pessoas perdem itens. mas regra é regra. Se o cara se envocar não vai adiantar nada.Infelizmente. Porque perder itens realmente é muito ruim.
Primeiro, modere o que você fala. Vai processar por uma doação? Va em frente. E não devolvemos itens, o que você pode fazer é reportar esse bug na area certa, mas o p4 perdeu, perdeu. Eu ja perdi mais de dezenas de p4 e nunca reclamei, então recupere o que você perdeu, ficar dando pitaco não funciona em nada
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.